sexta-feira, 28 de maio de 2010

A promessa...


Passei a semana inteira pensando na música A Promessa dos Engenheiros do Hawaii.
A velocidade com a qual as informações pairam sobre minha mente me deixa confusa ao invés de satisfeita. As diversas atividades que me prendem ao âmbito acadêmico em muitos momentos me fazem sentir útil, mas meu tempo se tornou tão escasso e às vezes sinto que minha cabeça vai explodir.

Mas o sucesso é só uma promessa...

Eu tenho pressa, eu sigo a direção oposta, senão minha mente não vai suportar por isso eu não vou atrás de um sol que me aqueça, mas sim de uma chuva que me fortaleça.

Eu estou de mãos vazias, tenho apenas a vontade de conquistar os meus ideais...está difícil, porém, eu estou me sentindo forte o suficiente para dar conta de todas essas atividades que me retiram do convívio familiar e social, no entanto, preenchem a minha mente ao ponto de focalizar meus objetivos que até então estavam enevoados.

O céu é só uma promessa...eu sei, mas eu vou trilhar o caminho que me leve senão ao céu, para um casebre á beira de um rio, num dia nublado, com a temperatura beirando os 22 graus.

Enquanto isso, tudo isso é só uma promessa e eu vou construindo novos horizontes, seguindo uma extensa e infinita highway...

Minha cabeça não aguenta mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário