quinta-feira, 1 de março de 2012

Coisa incrível!


Não tinha motivos para acontecer...
Nem precisou!
Não tem explicação lógica para entender...
Nem adiantou!

Eu apenas contemplava sua inteligência, seus argumentos, sua determinação e
sua devoção pela transformação...
Juro que não sabia aonde essa admiração iria me levar, mas pra quê saber?
"A imaginação é mais importante que o conhecimento" - já diria Albert Einstein.

Me paro lembrando das orações que eu fazia para Deus pedindo alguém que bastasse ser fiel...
Deus foi mais generoso do que eu poderia imaginar: me trouxe um cara que além de tudo é Leal!

Então, nesse momento, eu só quero agradecer tamanha generosidade divina...
E como um filme de comédia, as imagens vão passando em minha mente, e a vontade de rir é proporcional a vontade de chorar, daí ambas se fundem, mas o que acontece na verdade, se reflete apenas nas mãos geladas...

Nem precisa explicar mais nada:

Que coisa incrível é continuar me apaixonando por ele, mesmo depois de 213 dias de namoro! ^^


4 comentários:

  1. caramba ninha que bacana o texto!! Também pudera quando uma pessoa com um coração lindo escreve, só podem sair lindas palavras. Parabéns a vcs ninha, q venham mais 213 +213 e etc dias de felicidade!!
    te amooo!!

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais maravilhooooooooooooooooooooosa *-*

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui para reafirma esse compromisso de mais dias de felicidades ao seu lado bunita.Adorei as lindas palavras e mais ainda os sentimentos.^^

    ResponderExcluir
  4. Edri e Lari, obrigada pelo carinho e apoio de vocês, minhas lindas!!!

    E Vinicius... que bom estar com você há mais de 500 dias...rsrsrsrsrsrs
    Que esses dias se transformem em anos...
    Beijos
    ^^

    ResponderExcluir