segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lembranças!

Palavras apenas...
Palavras pequenas...
Palavras ao vento!!!

Só me sobraram as recordações de um tempo que passou, que se foi, mas ficou!
Só levo comigo essas lembranças, em pedaços de papel escritos à lápis e fotografias...
São apenas lembranças ignoradas, intoleradas, imaculadas, que continuam a me seguir por onde quer que eu vá, independentemente do lugar onde eu esteja...
São somente imagens que surgem do nada, de uma hora para outra, inesperadamente, aparecem exatamente no momento em que fecho os olhos e, em seguida, em meus sonhos, ali estão elas: minhas lembranças, tão pequenas, tão singelas, tão adormecidas, de vez em quando tão esquecidas e no momento seguinte tão aquecidas, avassaladoras, presentes, incessantes... são lembranças assim, tão parecidas com você!

De tudo que se passou, do tempo que decorreu, de tudo o que aconteceu e de todas as outras coisas que se findaram antes mesmo de começar, que se encerraram antes mesmo de se iniciar, a lembrança que mais costumo carregar é a imagem do seu olhar, o seu sorriso, sua cara de sono, seu jeito de falar,  e o timbre da sua voz "que fica me dizendo coisas tão malucas e que quase me mata de rir..." e até a canção se transformou em fragmentos de memórias de um passado que não volta mais, de um tempo que já faz tanto tempo que passou... mas que faz parte das minhas recordações, porque no meio de todas aquelas coisas que aconteceram e todas as outras que aconteceriam se ainda vivêssemos no passado, todas essas lembranças eu levo e lavarei sempre comigo, em meu coração, em minha memória, e em minha essência!

E você faz parte dessas memórias que se transformaram em pequenas palavras... O sentimento se condensou nessas palavras, tão pequenas, tão apenas... tão levadas ao vento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário