segunda-feira, 9 de setembro de 2013

mudanças sempre existirão!*

Estive pensando em amanhã, em ontem de manhã, nos anos que se passaram, nas entrelinhas de minha memória...
Em meio a um texto e outro, um livro e outro, uma música e outra, me surgem imagens de outrora que se fundem com o agora...
No meio de todo este cotidiano, imbricado em minhas veias, encontro tantas lembranças perdidas nas esquinas do meu pensamento...
Mudar é preciso, viver não é preciso!
Eu mudo de cidade, de estado, de sabor, mudo a rotina ao meu redor, eu fico muda com toda esta dor!
Porque tudo muda!!!
Já me disse Agagê: "Não fui eu, nem foi você, nem foi a máquina de escrever que matou a poesia"
Mudanças... sempre existiram!
Sempre existirão!!!
E enquanto isso, vou vivendo aqui, ali, acolá, no mais tardar, do lado de cá, em direção para as bandas de lá... De repente já nem sei se isso é vida, afinal, viver nem é preciso! Mudar é preciso!!!
E o que eu mais precisava agora era voltar para os tempos de outrora, sentir aquela aurora, ver a tua auréola e não mais ir embora...
Mas tudo mudou e as mudanças é o que nos regem, é o que nos seguem é o que, enfim, nos apetece!

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário