segunda-feira, 18 de novembro de 2013

insônia = relembrar músicas ^^

Esta noite eu não consegui dormir, mas não foi por falta de sono...
Foi por causa dos excessos: de imagens, sons, sabores, sentimentos e sensações que foram surgindo, emergindo, submergindo dentro do meu subconsciente...
Resolvi, então ouvir música para tentar espalhar esses elementos para fora de mim... geralmente faço uma leitura, assisto televisão, mas nesta noite, em especial, pensei em ouvir músicas não para me vencer do meu próprio cansaço, mas, para que dessa vez eu me desse conta de que, às vezes, quando não se vence o inimigo, a alternativa que nos resta é nos unir a ele...

E assim começou:
"Tô aprendendo a viver sem você - Detonautas";
*Ah! Tô aprendendo a viver sem você, ah! tô aprendendo e não quero aprender...*

"Thank you for loving me - Jon Bon Jovi";
*Thank you for loving me, for being my eyes...*

"Chão que ela pisa - CPM22";
*Mais um dia ruim, andando só pelas ruas...*

"Someday - Nickelback"
*Nothing's wrong, just as long as you know that someday I will...*

Foi proposital: ouvindo essas músicas senti saudade de um passado que eu não vivi, de tudo aquilo que eu não quis, e senti falta de todo aquele passado que, enfim, eu não soube dar um fim...

Ps: madrugada do dia 17/11/2013
Quando o passado voltou rasgando e impedindo a noite de sono...



Nenhum comentário:

Postar um comentário