quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

bom senso


Vamos entrar num consenso?
não me diga o que eu penso, nem tampouco o que eu quero, o que eu devo...
não pretendo mudar teu comportamento... só tenho poder de mudar o que escrevo!

Vamos entrar num consenso!
de agora em diante vamos ficar mais distante.
Vou esquecer tudo aquilo que você considerar importante...

Vamos entrar num consenso...
quem sabe em breve nos entenderemos?
quando os anos passarem, os conceitos se transformarem...

Vamos entrar num consenso, vamos entrar naquele terreno, vamos adentrar em nosso pensamento, vamos abrir estes ferimentos, causar mais sofrimento e enfim olhar para trás e perceber que criamos um inferno.

Pensando bem, tô fora desse lance insano.
Somente os loucos decidem entrar em consenso
neste momento, eu só penso em me enterrar num canto...
bem longe do seu bom senso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário