quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

gastrite nervosa


A monografia só começando,
um sonho se concretizando,
aulas re-começando, outras ainda em planejamento...
uma alimentação rica em lipídio,
trabalhos e pesquisas em andamento...

Isso me deixa com muita dor de estômago,
no âmbito do meu ser, em qualquer sentido
rodeando todo meu âmago, totalmente irrestrito...
perpassa o esôfago e chega até o centro do meu ventre reprimido.

Uma dor psicológica, uma dor crônica, uma dor (in)precisa!
invade os livros, as imagens, os sons, o tato...
permeia toda a minha criatura (in)devida,
seguindo minha jornada como um rastro.

A dor de estômago, só está começando:
espere até a monografia terminar...
até o sonho se realizar
até as aulas terminarem
até o planejamento ser cumprido
até a alimentação ficar balanceada
e os trabalhos e pesquisas concluírem...
só então a gastrite nervosa vai me deixar em paz!
será?

enquanto isso a dor de estômago me corroi, me destroi...
e sorri!







2 comentários:

  1. esses estudos e pesquisas irão passar junto a sua dor, e isso será uma grande conquista o termino de seu curso e uma grande preparação para um nova jornada, que surgirá em sua vida. (sem dor de estômago)...
    fica com Deus e bons estudos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Cesário!!! Deus te ouça e que todos os anjos digam amém! :)

    ResponderExcluir