terça-feira, 10 de julho de 2012

Agradecimentos especiais














Há tantos quadros na parede na minha memória...
Tantas histórias, tantas pessoas especiais!!!
Se eu cheguei até aqui é porque muita coisa aconteceu: muitos amigos surgiram, muitos desapareceram, muito de mim ficou e muito de mim sumiu...
Começo pelos meus pais que não só me deram origem, nome e criação... me deram amor, conselhos, exemplos e um coração que não cabe em mim!
Meu irmãozinho, que acompanhou meus passos desde quando eu tinha 2 anos de idade, esteve comigo mesmo quando não estávamos juntos...

Meus amigos, da escola, do cursinho, da Emarc, da UESB...
Meus professores, das escolas do ensino infantil, fundamental e médio, dos cursinhos, da Emarc, da UESB...
Às cidades, de origem, de construção, de realização!
Os estágios, os trabalhos, as horas de dedicação braçal e intelectual...
Meus alunos que por pouco tempo, me deram tudo que eu precisava...
Há tantas formas de se ver o mesmo quadro...
Cada pessoa é realmente única, indescritível, inenarrável...incrível!
Agradeço a todas estas pessoas especiais que me ajudaram a chegar até aqui ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário