quarta-feira, 1 de agosto de 2012

1 ano ♥
















Eu sou de leão, ele...de câncer!
Eu sou corinthiana... ele, vascaíno!
Eu prefiro rock... ele, reggae!
Eu falo e escuto, ele olha e observa...

A gente é assim: às vezes não tem nada a ver! (nada a perder*)
Eu e ele: dois universos extremos, opostos, conectados por um sentimento que só emite um querer... (duas pessoas são duas verdades, mas na verdade são dois mundos*)
Eu sempre quero mais um sorriso, mais um beijo, mais um minutinho... dele, com ele, pra ele!
É, depois de um ano de namoro, a gente observa que a diferença, talvez seja o que temos em comum*:

A gente nasceu no mesmo mês...
A gente ama doces!
A gente adora filmes!
A gente idolatra os livros!
A gente curte demais estar juntos...

E é por isso que depois de 365 dias ao lado dele eu tenho a legível constatação de que quero mais um sorriso dele, mais um beijo dele, mais um minutinho ao lado dele...por milhões e milhões de 365 dias...
Os opostos se distraem, os dispostos se atraem - já dizia um sábio (que não é o HG*).


2 comentários:

  1. amei ninha!! Lindoooo! Feliz por vocÊS! =D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ninha, você faz parte de tudo isso, porque sempre esteve ao meu lado mesmo antes de começarmos a namorar... Obrigada por tudo!!!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir