quinta-feira, 29 de novembro de 2012

eternamente...


Eu tive o privilégio de ter Mariluci como cunhada...
E não sei como utilizar as palavras para agradecer à Deus por este presente em minha vida!
Em cidades distantes, vivendo em Estados diferentes, e os quase 7 anos sem a presença física... nada disso foi suficiente para diminuir o carinho e a admiração que tenho por ela (pelo contrário)...e mesmo depois da separação, mesmo não possuindo mais a nomenclatura proporcionada pela relação supostamente familiar, ainda assim o sentimento que nutrimos vigorou, cresceu e se fortaleceu... vai além do que os conceitos podem definir e delimitar. Como ela me disse certa feita: "Uma vez cunhada, para sempre cunhada" não importa se de fato é ou não, para quê afinal essa determinação? Isso me encheu os olhos de lágrimas e o coração de conforto. Mais uma vez, agradeci à Deus por essa dádiva!
Relações são destruídas tão facilmente nos dias atuais que quando a gente encontra alguém que nos acolhe, nos compreende, nos envolve com sua atenção e apoio, daí então percebemos que não importa o que aconteça, nem o tempo nem a distância e nem tampouco as circunstâncias, a gente vai querer cultivar, cuidar, contemplar e continuar a manter o contato...e ainda bem que existem as redes sociais para nos manter sempre conectadas!
Hoje eu só tenho palavras para agradecer à Deus pela sua vida, pela oportunidade de fazer parte da sua história, por tivermos sido cunhadas e pela convicção de que continuaremos a ser...eternamente!


- E agora que você não é mais a esposa do meu irmão, como vai ficar nossa relação?
- Não se preocupe: uma vez cunhada, para sempre cunhada! ^^

Te amo, Lu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário