terça-feira, 25 de dezembro de 2012

cidade Natal

Aqui eu nasci, estudei e conheci pessoas que fizeram minha vida mais feliz...
Aqui eu cresci (não no tamanho, claro! rsrs), mas aprendi a viver, aprendi o significado de caráter, índole, honra...
Na cidade natal eu me sinto nostálgica, fico olhando as fotografias, olho as (poucas) modificações físicas, e a discrepância de outrora para agora...
Tudo mudou, embora continue do mesmo jeito de sempre...
Não tenho vontade de voltar para a minha cidade Natal, apesar de volta e meia eu estar aqui, de querer voltar pra cá...não pelo lugar em si, mas, especialmente pelas pessoas que o compõem...
No fundo, lá no fundo mesmo, eu gosto daqui, apesar desse aperto no peito e dessa sensação de que "nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia"... aqui é o meu lugar, é onde estão minhas raízes, sanguíneas e psicológicas!
Gandu, feliz Natal! minha cidade natal...que novos horizontes se apresentem para tua população e que eu jamais te tire da minha memória e, principalmente do meu coração que é aonde você sempre vai estar, esteja aonde eu estiver, aconteça o que acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário