terça-feira, 6 de abril de 2010

ser Humano x ser humano


Qual o prazer em ser Humano?
Qual o prazer do ser humano?
'O que faz as pessoas para serem tão iguais?
O que faz as pessoas parecerem tão iguais?'
Ser Humano, ser Humanista, ser Humorista.
O ser humano, não é mais tão humanista, nem tampouco humorista.
É apenas fatalista. Uma espécie fadada à extinção.
Quanto mais tempo existirem, menos humanos serão. Mais fatalistas ficarão.
Eu quero uma revolução. Quero a extinção da espécie humana. É impressionante: quanto mais seres humanos nascem, menos humano fica o planeta.
Sim, o ser humano é um vírus que causará a sua própria destruição.
Se eu não posso ser Humano, eu não tenho motivos para fazer parte dos demais seres humanos.
É incompatível: o prazer em ser Humano está cada vez mais escasso, ao passo que o prazer do ser humao aumenta não por acaso, mas propositalmente, progressivamente e initerruptamente.
'Viver assim é um absurdo, como outro qualquer, como tentar um suicídio ou amar uma mulher.'
Agora, o meu prazer consiste em ser mais Humana. Mesmo sabendo que dessa forma estarei deixando de fazer parte da espécie humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário