domingo, 12 de dezembro de 2010

final de semana chegou e já terminou!

O final de semana chegou e trouxe consigo sono, cansaço, fome...
O final de semana me trouxe a presença física dos meus pais;
Trouxe aula/atividade de Fisiologia do Exercício, curso de Atividade Adapatada, espetáculo teatral (Me segura que eu vou dar um troço).
O final de semana trouxe a companhia dos amigos e dos livros;
Um telefonema de 27 minutos;
Um sonho que poderia ter sido real;
Um filme de ação e outro de comédia nacional;
O final de semana me proporcionou um pseudo descanso,
um intenso sono, um olhar insosso...
O final de semana chegou cheio de trabalho!
Cheio de incerteza, cheio de moleza, cheio de beleza: uma chuva deliciosa, um calor do caralho!
O final de semana mal começou e já terminou...
passou tão rápido que nem me notou! :(



2 comentários:

  1. amiga, sinto falta das atividades da facul
    mas agora começa um novo momento de minha vida
    realmente cansa, mas no final vem a recompensa
    é o que esperammos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Otávio, seremos recompensados sim, eu acredito em dias melhores!!! \o/

    ResponderExcluir