quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010 foi embora...


Chegou manso, tenso, insano...
Terminou breve, leve, intrigante.
2010 passou rápido como o desabrochar de uma flor,
Lento como o primeiro encontro pro amor.
12 meses se passaram...
duraram o suficiente para deixar marcas na memória.
As fotos retratam as modificações físicas...
O comportamento, as modificações psíquicas!
2010 me trouxe 9 homens, nenhum segredo, rsrs
Três mulheres e milhões de segredos!hihihihi
Me trouxe alguns trabalhos, nenhum de carteira assinada...
Me trouxe a oportunidade de ir à 4 capitais: Aracaju, Salvador, Fortaleza e São Paulo!
Me trouxe tantas amizades sinceras, alguns professores nota 10! e alunos fascinantes...
Mas...e eu, o que faço com esses números?
2010 foi embora e deixou muitos ensinamentos, alguns arrependimentos e um monte de bons sentimentos...
2010 foi embora, mas agora, lá fora..."todo mundo é uma ilha"!
Eu quero mais é ter saúde para extrair o máximo de aprendizado em 2011
há milhas e milhas de qualquer lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário