Aliás, do nada não:começou a partir de uma aula de Química no cursinho pré-vestibular da cidade de Itabuna-Ba.
Ano? que importa? é como se fosse agora...as bobagens que ele falava ficaram sempre amarradas em minha memória, se fazendo presente a cada época seguida após março de 2005.
Como? da maneira mais bizarra possível. Só sei que lembrei da fisionomia dele no dia seguinte, e acho que vou levar essa imagem até o fim dos meus dias.
Eu o achei chato, a princípio...(só falava asneira ¬¬ e fumava...)
Mas com o tempo, com suas palhaçadas, com sua sinceridade, com seu carinho, apoio, confiança...eu descobri que aquele sujeito que queria tirar a camisa pra mulherada enlouquecer (acho que por causa da sua pança!rs) na aula de Química por ter quebrado o ar condicionado, numa sala com quase 300 alunos, seria o meu melhor amigo.
Muitas vezes chorei em seu ombro e vice-versa.
Muitas vezes não escutei seus conselhos...e vice-versa!rs
Muitas vezes estudamos juntos, mas sempre falávamos de música antes de concluir o assunto.
Música...acho que essa é a explicação: a música nos uniu. Ele era fã do Charlie Brown Jr. Eu, há 2 anos já era fascinada pelos Engenheiros do Hawaii.
Hoje ele é muito mais fã dos EngHaw que eu...irônico! o fato é que mesmo com a distância que nos afetou após 4 meses de convivência, aprendizado e um monte de cofusão...rsrss, a nossa amizade se fortaleceu, criou raízes e ficou linda, enorme, forte, cheia de sombra a oferecer aos que passavam, cansados do sol forte.
Descobri então, que mais que o meu melhor amigo, Ricky tbm era o meu anjo da guarda: mesmo longe, ele se fez presente. E eu sempre o levei comigo nas minhas melhores recordações de um passado meio sombrio...mas que sempre se ilumina com a presença dele.
Agora, eu fico pedindo à Deus para abençoá-lo, livrá-lo de todo o mal...fico torcendo no íntimo do meu ser para que ele seja feliz, para que ele realize todos os sonhos dos quais ele comentava comigo. Fico às vezes imaginando o casamento dele (eu vou ser a madrinha mais babona do mundo!rs) e fico pensando em como serão os filhos dele (meus futuros sobrinhos, ou afilhados!rs) e de tanto pensar e...imaginar e...orar pelo Ricky eu sinto vontade de chorar, não de tristeza, talvez de saudade, mas certamente chorar de alegria por tudo que passamos juntos e de todo carinho e admiração que tenho pelo meu...
irmão Ricky!
Mana, nossa amzade é um presente de Deus, acho que era preciso ter brincado naquela aula de química, pequenas coisas tornam-se importantes, eu que agradeço a sua amizade.. amo vc mana, soos irmãos de coração... saudades, sempre choro de saudades, as vezes me perco em pensamentos me lembrando dos dias de cursinho e falo pra vane a falta que essa época me faz, tudo passou, mas sempre mudou e pra melhor, os tempos não são mais os mesmos, mas as pessoas que guardamos no coração são as mesmas, mudamos pra melhor, pq foi preciso, mas nossa amizade pode mudar pra melhor, mas ela é eterna.. bjos do seu amigos e obrigado pela homenagem.. Ricky
ResponderExcluirvou ficar com ciumes ¬¬
ResponderExcluireaea
rsrs
brinks
rick besta
rsrsrs
vcs sao duas figuras maravilhosas
amooo
bjooo
Nem precisa agradecer, Ricky, nossa amizade é uma dádiva... e Edri também não precisa ficar com ciúmes porque cada um tem um cantinho especial reservado em meu coração! Amo vocês, meus amigos para a vida inteira ;)
ResponderExcluir