sábado, 8 de janeiro de 2011

em 2011 eu vou...

Estudar mais!
Trabalhar mais!
Ler mais...
Ouvir mais...
Curtir mais...Viver mais!
Em 2011 eu vou tentar ser melhor.
Vou olhar o horizonte trêmulo, ver além da máscara, para além dos outdoors.
Quero vibrar em outras frequências; destruir os muros e grades que cercam meu coração.
Quero ser simples de coração!
Em 2011 eu vou passear mais vezes pelos labirintos dos meus pensamentos. Sonhar mais.
Eu vou me empenhar para construir os alicerces dos meus sonhos para que em breve eles se tornem realidade.
Eu vou continuar sendo a mesma pessoa (cheia de expectativas e frustrações, lições e ensinamentos), mas quero ser melhor a cada dia.
Ser melhor o suficiente para reconhecer que sempre precisarei ser melhor do que fui antes.
Em 2011 eu vou me dedicar mais a mim mesmas e às pessoas que amo.
Eu vou sentir o cheiro da manhã e o abraço forte da noite.
Eu vou caminhar pelo meu infinito particular e correr da correria dos carros que correm carregados de confusão.
Eu vou conquistar meu espaço: o espaço perdido nas entrelinhas do horizonte desta infinita highway.
Mas são novos horizontes e não há nada que eu quero tanto quanto a conquista do espaço!
"Procurando encontrar a solução pra tudo com muita paz..."

^^

2 comentários:

  1. Faço votos e tenho ctza de que fará tudo isso.
    E eu quero estar sempre com vc, mesmo de longe.
    Te amo amiga.
    Que em 2011 nossos sonhos se realizem, conforme a vontade de Papai, que vê alem do que os nossos olhos podem ver.
    bjxx

    ResponderExcluir
  2. E você esteve e sempre estará comigo, Edri!!!

    Saudades, Ninha!!!
    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir