domingo, 27 de março de 2011

Adeus!

Eu estou me livrando de tudo que me faz mal.
Parei de tomar bebida alcoólica há 5 anos...

Muitos me disseram que isso era muito radical.

Parei de tomar refrigerante há 1 mês...

Alguns me disseram que isso não seria tão legal.

Parei de comer frituras há 2 semanas.

Garanto que isso é dispensável!

Agora me falta parar de pensar besteiras.

Me falta parar de falar asneiras.

Me falta parar de fazer tanta coisa...

Realmente eu deixei muitos vícios para trás.

Mas adquiri outros também prejudiciais.

Mesmo assim, eu pretendo me livrar desses rituais!

Estou decidida a cuidar melhor de mim...em todos os sentidos!

Embora o meu cotidiano seja uma confusão sem fim...em todos os aspectos!

Por isso, não adianta parar de tomar bebida alcoólica, nem parar de tomar refrigerante ou parar de comer frituras se eu não consigo dizer adeus a tudo que me tortura.

6 comentários:

  1. Ai tanta coisa pra consertar, vamos a luta!

    ResponderExcluir
  2. Ameii Drikinha... Muito massa esse, preciso parar URGENTEMENTE também!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!! vocês é que são ótimas, sinto-me muito lisonjeada com a participação de vocês neste espaço tão dedicado às minhas bobagens...beijos^^

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você. também to nessa luta.

    ResponderExcluir
  5. Sigamos firme e forte nessa luta diária que é cuidar melhor de nós mesmas!!! ;)

    ResponderExcluir