domingo, 17 de abril de 2011

É??? Ahhh(...) Ah? Éééé...(rsrs)


Eu a conheci em 2006.

O cenário? nada menos que a Emarc de Uruçuca!

A oportunidade? nada além do curso técnico de Turismo e Hotelaria!

Eu estava tão desacreditada, estava tão largada, tão desesperada...

E ela simplesmente apareceu com aquele nome tão parecido com o meu...

só mudam as iniciais: A/E

E foi isso que nos aproximou, mas não foi só isso que nos uniu...

Com Edriele eu aprendi tanto, inclusive a importância de uma amizade verdadeira

que suporta os stresses dos trabalhos, que suporta a ausência, que suporta a distância...

Que se alegra apenas com a existência!

É...a Edry é muito importante em minha vida!

Ah...eu nunca poderia me esquecer da minha Ninha, tão querida!

Se me perguntarem qual foi a melhor coisa que me aconteceu durante o tempo da Emarc, eu vou dizer...foi a conquista da amizade de Edriele...ultrapassou tantas barreiras e ainda assim continua viva, continua linda, continua verdadeira...

Eu a amo não apenas porque somos quase xarás, rsrsrsrs

Não apenas porque fomos colegas de curso...

Não apenas porque trabalhamos juntas...

Mas principalmente porque apesar de tudo isso, nossa amizade continua forte, firme e unida.

Ah é?

É. Ahhh!

rsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. own ninha
    fiquei sem palavras



    palavras, voltem







    ii elas naum querem voltar e a culpa eh sua ninha
    eu simplesmente amo vc minha baixinha pikena mais linda do mundo todo
    saudades

    ahhh éee
    kkkkkkkkkkkkkkk
    é???
    ahh
    hauahu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ninha, Deus foi muito generoso comigo, me permitindo sermos amigas-rimãs... te amo muito!!! Saudades!!!
    Ah é???
    É! ahhhh
    ;)

    ResponderExcluir