segunda-feira, 25 de abril de 2011

XVIII EREEF...

A plenária cheia de gente;
Um monte de mente pensante...

e eu ali no canto, encolhida, esquecida, com os olhos ardendo, o corpo queimando de febre.


Passei quatro meses seguidos trabalhando incansavelmente.


Na hora de participar, de questionar, de aproveitar...eu fico doente! :(


Isso é tão revoltante!


Eu até conheci outros estudantes, companheiros de profissão...fiz compras no centro da cidade. Mas, dos verdadeiros debates eu estive ausente, mesmo quando estive presente.


Há uma terrível ditadura militar dentro de mim.


E os militantes permanecem num sono sem fim.


Nem sequer têm ânimo para sair, lutar ou curtir...


Só me resta ir embora, ignorar tudo isso aqui.



por Adrielle Lopes, em 21/04/2011 às 17:01

4 comentários:

  1. onw ninha, fica assim não, toma um remédio, descansa um pouco pra aproveitar o resto do evento, queria ta ae pra cuidar de vc
    fica bem viu
    bjsss
    amo-te

    ResponderExcluir
  2. Nossa Drika... Você me emocionou agora! Expressou sentimentos que levei e ainda trago comigo! Melhoras viu! Torço por você!

    ResponderExcluir
  3. compreendo porque sofro, entendo porque sofri

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, minhas queridas Edri, Mica e Poli... vocês são maravilhosas!!! Saudades ^^

    ResponderExcluir