quinta-feira, 5 de maio de 2011

vivendo assim*



Me perco dentro de mim...

Sinto com os olhos, enxergo com o coração,

respiro com os sorrisos e viajo com a razão...

Vou vivendo assim...

numa solidão sem fim, e cabe bem aqui...

na palma da minha mão.

Há tamanha tranquilidade...enfim!

Não duvido que isso não seja felicidade;

No mínimo é a tão prometida liberdade!

Os pés criando raíz, o pensamento bem longe daqui...

estou leve como a folha levada pelo vento

mas eu sou levada pelos meus argumentos

por tantas frases sem fim,

algumas abolidas antes mesmo de existir.

e eu vou vivendo assim...

construíndo olheiras, evitando olhares...

conhecendo pessoas e visitando lugares...

mas a solidão permanece grudada em mim,

me acolhendo, me recolhendo, me encolhendo...

Vou vivendo mesmo assim...

observando sentimentos, respirando sorrisos,

falando besteiras, cultivando as olheiras,

ignorando as lágrimas e os milhares...


Eu só tô começando e já cheguei ao fim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário