sexta-feira, 27 de maio de 2011

sonho bom...

Do lugar, eu não me recordo bem...

Mas sinto o calor daqueles braços penetrando os poros do meu tecido epitelial.


Sinto perfeitamente a espessura da barba por fazer esfoliando minhas pequenas mãos.


E aqueles olhos castanhos, firmes, inundados num breu, vindos em minha direção...


Até do sabor da saliva que eu nunca provei, eu me lembro também!




Talvez tenha sido por causa desse sonho que meu dia ficou ao avesso:


Não ouvi o despertador tocar, por isso não tomei café e fui correndo para dar aula no estágio. Lá, minha glicemia baixou, a pressão arterial despencou e eu não tive condições físicas de ir ao trabalho assim que sai da escola. Então, cheguei atrasada ao trabalho, dormi no ônibus e quase perco o ponto! Só almocei às 16h e fiquei no trabalho até às 21h...fiz tudo com o pensamento exclusivamente voltado para este sonho bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário