domingo, 29 de maio de 2011

por conta do tempo...

agora está por conta do tempo...que pode ser curto ou não...pode ser imediato ou hiper atrasado...



Eu cansei de tentar mover tudo com minhas pequeninas mãos...vou deixar que o tempo exerça sua tarefa sem interferência da minha razão...



O tempo é o senhor de tudo, de todos...acalma quem está cansado, tranquiliza o coração...



Então, está tudo por conta do tempo! eu lavo minhas mãos!



Há muito tempo tomei essa decisão, mas até então eu continuava, incansavelmente tentando mudar essa situação...



Mas estava sendo uma contradição: como é que eu venero tanto o tempo e não permitia que este tivesse o necessário tempo para agir?



ih, acho que perdi muito tempo pensando que poderia ser assim: dar conta de tudo, num tempo predeterminado, correndo loucamente contra o tempo...



Ah tempo...que me ignora, me esnoba, me desdenha...olha pra mim e ri freneticamente...relaxe, agora eu vou te deixar livre da minha terrível obsessão, tá por tua conta o que tiver que acontecer ou não! já tirei meu time de campo,e também tirei meu cavalinho da chuva...


agora, "mermão", se vira...cumpre a tua missão!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário