quinta-feira, 25 de agosto de 2011

o que faço com esses pensamentos?

Eu sei, o problema é meu. Mário Quintana já havia me informado.

Mas por que eu insisto tanto com isso?

É tão mais fácil ignorar e viver numa boa: "na santa paz de Deus...no mais perfeito caos".

Putz, eu que sempre falo que a responsabilidade de estar triste ou não é minha e que eu escolho encarar tudo com tranquilidade ou com agressividade. E todo mundo prefere a tranquilidade. Eu também, mas é tão difícil ter de se controlar...ultimamente tem me faltado controle sobre mim mesma e meus pensamentos e palavras. O professor Cortella colocou bem quando disse que no conflito há mudanças e no confronto a perda. E talvez eu esteja colocando tudo a perder, mesmo com a intenção de provocar a mudança.

E eu não sei o que faço com esses pensamentos...acho que vou reorganizá-los, agrupá-los e descartá-los! E vou embora daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário