quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O sonho bom se tornou realidade



O lugar...eu conheço bem!



O calor dos braços, das mãos...do olhar, me fazem gostar ainda mais do inverno.



A espessura da barba por fazer não esfoliam apenas as minhas pequeninas mãos...



E os olhos castanhos, rodeados por cílios enormes se completam com as sombrancelhas formando uma moldura...me deixam num estado contínuo de admiração.



O sabor da saliva provavelmente deve ter alguma substancia viciante, só que eu ainda não detectei qual é...



Talvez seja por causa da realização desse sonho bom que meus dias tem se tornado não mais apenas suportáveis, mas apesar de todos os impasses, tem se tornado cada vez mais agradáveis...



Porque só de pensar que o sonho bom agora é uma realidade cotidiana em minha vida, tudo se torna mais interessante, tem outra cor...outro sabor!



Agora, me interessa mais inalar o perfume desse sonho que se tornou uma doce realidade para meus ouvidos...uma suave canção para meu paladar...uma ensurdecedora história para meus olhos, que não se cansam de admirar e se deliciar com esse sonho realizado.



^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário