quarta-feira, 28 de setembro de 2011

meu orgulho...

Eu só tinha 2 anos de idade quando ele veio ao mundo.
Foi o melhor presente que Deus me deu durante toda a minha vida.
Ele passou no vestibular aos 17 anos, e concluiu o curso aos 21!
Ele sabe dizer as coisas certas quando menos se espera, e sabe divertir todos que estão ao seu redor, com aqueles velhos trocadilhos que quase nunca fazem sentido, mas garanto: são tão engraçados e surpreendentes!!!
Tenho tanto orgulho do meu irmão...é tanto amor que não sei como é que cabe aqui no meu pequeno coração.
E não é só porque ele passou no 1º concurso público que fez...mas é porque ele completa minha vida com seus conselhos, seu apoio, torcida...
Meu irmãozinho mais novo é a inspiração pela qual todos os dias acordo e sinto vontade de continuar, de lutar...de viver!!!
Eu amo você, meu irmãozinho querido!!!
^^

sábado, 10 de setembro de 2011

passar o passado a limpo...



O passado invade a tarde, passa pela janela do quarto e chega até mim através da brisa suave, das fotografias manchadas, das cartas amassadas, de músicas ultrapassadas...


O passado me persegue, numa corrida constante, não me dá sossego, retira minha calma e me enche de uma mistura entre saudade e tristeza. Se eu tivesse o poder de voltar no tempo passaria toda minha história a limpo. Não é que eu não me sinta feliz até onde cheguei, mas vivo atormentada com a sombra do passado que vive se fazendo presente em meus pensamentos, me transporta para tempos remotos e eu fico criando tantas hipósteses de como teria feito tudo diferente se eu pudesse contar com a maturidade que tenho agora. A vontade que tenho é de voltar e corrigir meus erros, voltar e tomar outras atitudes, voltar e...passar o passado a limpo!


Talvez, eu nem precisasse ter este poder de voltar no tempo...um telefonema bastaria, passaria a limpo a vida inteira...^^



quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O sonho bom se tornou realidade



O lugar...eu conheço bem!



O calor dos braços, das mãos...do olhar, me fazem gostar ainda mais do inverno.



A espessura da barba por fazer não esfoliam apenas as minhas pequeninas mãos...



E os olhos castanhos, rodeados por cílios enormes se completam com as sombrancelhas formando uma moldura...me deixam num estado contínuo de admiração.



O sabor da saliva provavelmente deve ter alguma substancia viciante, só que eu ainda não detectei qual é...



Talvez seja por causa da realização desse sonho bom que meus dias tem se tornado não mais apenas suportáveis, mas apesar de todos os impasses, tem se tornado cada vez mais agradáveis...



Porque só de pensar que o sonho bom agora é uma realidade cotidiana em minha vida, tudo se torna mais interessante, tem outra cor...outro sabor!



Agora, me interessa mais inalar o perfume desse sonho que se tornou uma doce realidade para meus ouvidos...uma suave canção para meu paladar...uma ensurdecedora história para meus olhos, que não se cansam de admirar e se deliciar com esse sonho realizado.



^^