quarta-feira, 28 de setembro de 2011

meu orgulho...

Eu só tinha 2 anos de idade quando ele veio ao mundo.
Foi o melhor presente que Deus me deu durante toda a minha vida.
Ele passou no vestibular aos 17 anos, e concluiu o curso aos 21!
Ele sabe dizer as coisas certas quando menos se espera, e sabe divertir todos que estão ao seu redor, com aqueles velhos trocadilhos que quase nunca fazem sentido, mas garanto: são tão engraçados e surpreendentes!!!
Tenho tanto orgulho do meu irmão...é tanto amor que não sei como é que cabe aqui no meu pequeno coração.
E não é só porque ele passou no 1º concurso público que fez...mas é porque ele completa minha vida com seus conselhos, seu apoio, torcida...
Meu irmãozinho mais novo é a inspiração pela qual todos os dias acordo e sinto vontade de continuar, de lutar...de viver!!!
Eu amo você, meu irmãozinho querido!!!
^^

Um comentário: