sábado, 10 de setembro de 2011

passar o passado a limpo...



O passado invade a tarde, passa pela janela do quarto e chega até mim através da brisa suave, das fotografias manchadas, das cartas amassadas, de músicas ultrapassadas...


O passado me persegue, numa corrida constante, não me dá sossego, retira minha calma e me enche de uma mistura entre saudade e tristeza. Se eu tivesse o poder de voltar no tempo passaria toda minha história a limpo. Não é que eu não me sinta feliz até onde cheguei, mas vivo atormentada com a sombra do passado que vive se fazendo presente em meus pensamentos, me transporta para tempos remotos e eu fico criando tantas hipósteses de como teria feito tudo diferente se eu pudesse contar com a maturidade que tenho agora. A vontade que tenho é de voltar e corrigir meus erros, voltar e tomar outras atitudes, voltar e...passar o passado a limpo!


Talvez, eu nem precisasse ter este poder de voltar no tempo...um telefonema bastaria, passaria a limpo a vida inteira...^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário