sábado, 12 de novembro de 2011

De Fé*


Escrevo para agradecer-te não só por me atender,
Agradeço-te não somente porque entende-me;
Escrevo para agradecer-te pelos dias que tenho passado, pelas conquistas que tenho realizado, pela felicidade que tenho sentido, pela sabedoria que tem me proporcionando...
Agradeço-te porque tu me ouves, mesmo quando converso contigo apenas em pensamento...tu me escutas e me atendes mesmo que eu declare não pertencer a nenhuma religião, mesmo que eu não grite teu nome e nem leia a Bíblia com frequência...ainda assim tu me guias...

Preciso te dizer: "Muito obrigada, Deus!"

Costumo dizer que tu não estás em primeiro lugar em minha vida, porque simplesmente, tu estás no centro dela...tudo que me ocorre é sob tua supervisão, sob tua direção, sob tua visão...
E eu, só quero te agradecer porque minha vida pertence a ti, apesar de todas as minhas falhas, faltas e rebeldias... e eu sei que tu me compreendes exatamente como eu sou, porque tu conheces esse meu pequeno coração...

Tudo que eu preciso dizer neste momento é: "Grazie, mio Dio" ou...como o Humberto Gessinger diria na letra De Fé:

"Eu tenho muitos amigos, tenho discos e livros, mas quando eu mais preciso eu só tenho você...Tenho sorte e juízo, cartão de crédito e um imenso disco rígido, mas quando eu mais preciso eu só tenho você..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário