sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 foi embora...


Chegou causando...muito trabalho!
Chegou me arrastando, me carregando, me afugentando...nada ao acaso.
Terminou arrasando...nunca mais eu tinha jogado baralho!
2011 passou rápido como um breve desajeitado atraso.
Lento como uma disputada corrida de cavalos!
365 dias se passaram...
Tempo suficiente para me deixar em alerta, em sintonia, em harmonia, em espera.
As fotografias que ficaram me mostram sorrisos constantes...
E a confiança da mudança de atitudes me deixa vigilante.
2011 me trouxe a realização de um sonho...
A aproximação de amizades vibrantes!
Me trouxe muito trabalho, muita leitura, muita concentração, muita desenvoltura.
Me trouxe a oportundiade de conhecer melhor 4 cidades da Bahia: Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna e São Francisco do Conde.
Me trouxe de volta amizades distantes, me trouxe novas amizades importantes, me trouxe professores valentes e alunos fascinantes!
"Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar, que me acalma, me traz força pra encarar (tudo)".
2011 foi embora, e levou consigo muita coisa minha...mas deixou pra mim um monte de lembrança boa...
2011 foi embora, e agora, aqui dentro, eu quero estar ali, logo ali...depois da curva, bem do lado de fora, numa boa!
^^





2 comentários:

  1. 2011 foi um dos melhores anos de minha vida, e como qualquer um outro cheio de altos e baixos...
    adoro vc drika fica com deus...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cesarinho, foi muito bom ter te conhecido, você faz parte da minha história... você será um ótimo professor de Educação Física, torço muito pelo teu sucesso!!! beijos^^

    ResponderExcluir