sábado, 21 de agosto de 2010

O que faz as pessoas parecerem tão iguais?*

É só passar 123 minutos ouvindo Engenheiros do Hawaii para que as letras do Humberto Gessinger me deixe intrigada, exatamente como fiquei após a leitura do livro dele "Pra ser sincero 123 Variações sobre o mesmo tema", vejamos:
Eu que não fumo...
eu que parei de beber,
eu que não amo você...
Não vim até aqui pra desistir agora!
Encare a ilusão de sua ótica!
Por que ter de ser igual aos outros?
Qual é a razão deste disfarce no olhar?
Ser sincera como não se pode ser às vezes nunca faz bem...
Um par de olhos, um pôr do sol, às vezes faz a diferença!
Não se renda às evidências...Não se prenda à primeira impressão.
Ninguém=Ninguém...
Os homens são o que são e são todos iguais, o difícil é saber quem é clone de quem!
Eu quero seguir o caminho dessa infinita highway...
Seguir viagem, tirar os pés da terra firme...
Quero duvidar de tudo que é certo!
Mas não é pose, não é positivismo.
Não sei quando os olhos dizem sim e o olhar diz não...
Por isso quero viver na paz e na pressão!
Sou diferente de tudo que eu poderia imaginar...
Ela sabe muito bem o que quer!
Não quero ser igual a ninguém, não quero que ninguém seja meu clone...
Então, não me compare a ninguém... se for pra sempre, seja breve!
Eu que não passo um dia sem ouvir as canções do Gessinger não vou gastar meu tempo te comparando com ninguém. A não ser que tu me digas o que faz as pessoas para serem tão iguais...^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário