quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Adrielle Lopes x Humberto Gessinger


Humberto Gessinger cantou: "A gente vive assim: um dia aqui o outro ali";
Drika comprovou: um dia triste, o outro alegre...
"A gente vive assim: sabendo de tudo sem saber porque". (HG)
É preciso continuar, perseverar, acreditar...sorrir, mesmo quando as lágrimas estão no momento de atuar. (AL)
"Conta pra mim o que te fez chorar, nunca mais quero te ver chorar". (HG)
Apesar da tristeza, eu sigo com o sorriso e o pensamento positivo, eu acredito em dias melhores, mesmo quando tudo parece turvo, desfocado e mesmo quando eu penso que estou no caminho errado. (AL)
"Estamos sós e nenhum de nós sabe exatamente onde vai parar, mas não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir". (HG)
Mas eu sei pra onde eu quero ir: quero adentrar no mundo da inquietação, da discussão, da transformação. (AL)
"Olhos atentos a todo movimento, é preciso duvidar, viver não é preciso e nem sempre faz sentido". (HG)
Eu quero abraçar o mundo com meus braços curtos, mas quero dizer que eu tentei, que nada foi em vão, pois de qualquer forma todas as minhas experiências vão me levar para um lugar chamado maturidade. (AL)
"Já vivi tanta coisa, e tenho tantas a viver, tô no meio da estrada e nenhuma derrota vai me vencer, hoje eu acordei livre, não devo nada a ninguém, não há nada que me prenda". (HG)
O bom é seguir nosso caminho confiante, alegre, disposto, mesmo com todas as intempéries, apesar de todas as dificuldades e ainda que se caminhe só pelo labirinto da solidão. (AL)
"Ando só pois só eu sei andar sem saber até quando ando só." (HG)
Muito do que sou...muito do que me tornei, aprendi com as letras desse gênio que é o Humberto Gessinger, é impossível não admirar sua inteligência. Sou fã, sou discípula, sou seguidora, sou admiradora...não sou fanática, reconheço as coisas que discordo dele, mas até nisso eu o venero.
Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes.
(Isaac Newton)

^^

3 comentários:

  1. E eu que acreditei que o Florentinos escreveu a palavra "FAN" de forma proposital, mas percebi que é por falta de conhecimento visto que na penúltima linha de seu comentário ele ratifica a ignorância e escreve "FANS FIEIS" .. Portanto a palavra Fã, se escreve assim!! =))

    E nesse momento, vou me deparar somente nesse detalhe pq diversos outros erros de ortografia podem ser claramente percebidos nesse comentário..

    Acredito que cada cabeça, cada um, cada um, cada seu mundo, portanto temos a obrigação de respeitar (mesmo que não aceite) as idéias e opiniões alheias.. Pois como é que em outro post, esse "amigo" diz que temos que buscar entender as outras pessoas, se ele não consegue no mínimo entender que para você HG é um gênio?!

    Penso Drica, q vc está no caminho certo!! Ótimos pensamentos, ótimas reflexões.

    ResponderExcluir
  2. "A medida de amar, é amar sem medida", frase do Sartre, semdo cópia ou não, é um ponto de vista dele, que utiliza na forma que ele interpreta a frase, um mecânico não inventa um carro, mas concerta, um músico não faz o instrumento, ele utiliza, assim como uma árvore necessita de frutos pra continuar sobrevivendo, ou seja, cada um interpreta a filosofia que tem na cabeça, e muitas delas não se coincidem, é igual religião, um pastor fala que espiritismo é obra do diabo, mas quem somos nós pra julgar? muitos utilizam sua fé cega, enquanto outros tem pé atrás, mas nesse mundo, não sabemos onde vamos parar. então essas frases que ele copia é um incentivo para fãs pesquisarem, pois cada um tem a sua própria forma de pensar, pois realmente há tantas formas de se ver um quadro.

    ResponderExcluir
  3. "A medida de amar, é amar sem medida",ou frase do Sartre, sendo cópia ou não, é um ponto de vista dele, que utiliza na forma que ele interpreta a frase, um mecânico não inventa um carro, mas concerta, um músico não faz o instrumento, ele utiliza, assim como uma árvore necessita de frutos pra continuar sobrevivendo, ou seja, cada um interpreta a filosofia que tem na cabeça, e muitas delas não se coincidem, é igual religião, um pastor fala que espiritismo é obra do diabo, mas quem somos nós pra julgar? muitos utilizam sua fé cega, enquanto outros tem pé atrás, mas nesse mundo, não sabemos onde vamos parar. então essas frases que ele copia é um incentivo para fãs pesquisarem, pois cada um tem a sua própria forma de pensar, pois realmente há tantas formas de se ver um quadro

    ResponderExcluir