Acorda bem cedinho, mesmo quando o inverno dá sinais de que não tardará a aparecer. Ainda assim ela é pontual. Mesmo que para chegar lá, além de acordar cedo, seja preciso pegar o ônibus e esperar 40 minutos, caminhar por mais 5 e, enfim estar lá, com toda disposição, toda animação, toda dedicação...
Os pais dela a acompanham por onde ela vai, por onde ela chega e a cada mudança de nível. Eles estão lá, do lado dela, lado a lado, fielmente, torcendo, vibrando, aconselhando. Quando um não pode o outro vai e 'versa-vice'rsrs...de vez em quando estão os dois juntos...babando por ela, se orgulhando pela sua evolução e apoioando-a neste desenvolvimento, investindo nele muito carinho, compreensão e amor.
Um dia...depois de 5 meses acompanhando-a, fazia um friozinho bom de 22º e um sol iluminado...eu cá, já iniciava a aula, embora estivesse cheia de conflitos internos, indecisões e preocupações, só que totalmente imperceptíveis aos olhos dos demais... Então, ela me aparece, correndo...trazendo consigo um largo sorriso no rosto, um olhar radiante e uma linda rosa na mão. Aquele abraço acolhedor, sincero e agradável seguido da entrega da rosa e uma breve frase: "Bom dia, pró, trouxe para a senhora!" Meu Deus!!! foi exatamente isso que fez com que meu dia ficasse completamente colorido. Não pela cor da rosa...mas pelo brilho do olhar da minha querida aluna, pela cor indecifrável do tom de voz dela e, principalmente pela dedicação que ela tem...não apenas de superar barreiras próprias da natação e vencer os obstáculos impostos pela vida, mas também por, até sem querer, ela saber como fazer para me ajudar a ser feliz!
Obrigada Karen Hapuque por fazer o meu hoje tão cheio de cor, de beleza, de alegria...de realização! ^^
"Não esqueça que estarei aqui, e corra, corra..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário