segunda-feira, 20 de junho de 2011

no táxi que me trouxe até aqui HG me dava razão...*

Bom, Eu que não amo você, vim aqui com meu Coração Blindado, só pra te dizer que se depender de mim, eu vou Até o Fim. Não importa quantos Muros e Grades eu terei que derrubar. O fato é que às vezes a gente parece que não tem Nada a Ver, isso Não é Sempre...é verdade, porque há momentos em que fica nítido a nossa Perfeita Simetria...não sei explicar ao certo. Deve ser por conta do Outono em Porto Alegre, ou talvez, sejam apenas Novos Horizontes...Sei Não, pode ser apenas uma Alucinação, ou uma Ilusão de Ótica da minha parte, afinal, eu Ando só há tanto tempo! Não levava Fé Nenhuma em nada. Mas estando Lado a Lado contigo parece passar um Túnel do Tempo em nossas vidas...parecemos estar em Outras Frequências...Quem Diria...em Outros Tempos eu não observaria Olhos Iguais aos Seus, como quem aprecia fotografias 3 x 4. Desde Quando? Ah! Desde Aquele Dia em que eu percebi que conversamos sobre Filmes de Guerra, Canções de Amor... foi incrível! Mas estas palavras aqui não fazem parte de um Refrão de Bolero...é Faz Parte! Pra Ser Sincero (a), acho que são apenas Ritos de Passagem, alguns Vícios de Linguagem, um enorme Quebra-Cabeça. Tudo bem, Nunca se Sabe o que devemos fazer pra Nunca Mais Poder finalizar essa Curtametragem. Na boa...De fé, Na Paz e na Pressão...cá pra nós, Melhor Assim: somos Simples de Coração... na verdade, Somos Quem Podemos Ser nessa Realidade Virtual, um dia estaremos em Rota de Colisão. Daí, Depois de Nós o que ficarão serão apenas os contadores dessa Breve e surpreendente Crônica. Então, Até Mais, mesmo se for adeus.
por Adrielle Lopes ^^

Um comentário:

  1. humm coração blindado... tbm pensei q o meu era...
    olhos?? hum quando vc falou q achava os meus lindos, eu me encantava e mergulhava nos seus, tão lindos, tão profundos como o infinito do céu....

    ResponderExcluir