terça-feira, 21 de junho de 2011

perfil.

Eu sou uma portadora de sonhos...e os reinvento a cada dia!
Sou pequena, frágil e às vezes o contrário do oposto do que eu e muita gente pensa.
Creio muito em Deus! embora não siga nenhuma religião, mas te garanto: respeito todas as manifestações religiosas. Só não me peça pra ir à igreja, só meus pais teem esse direito! e ao lado deles eu iria para qualquer lugar deste mundo!!!
Sempre observo, escuto, analiso, critico, desfaço os conceitos pré estabelecidos. Construo novos conceitos e mantenho alguns intactos desde criança (sabe como é, ? não se pode esquecer as origens...)
Amo viajar, de ônibus, de avião, de bicicleta, só na imaginação...mas, tenho certeza que o melhor lugar do mundo será sempre a casa dos meus pais, não importa aonde eu esteja ou pra onde eu queira ir, porque é para a casa deles que eu sempre vou retornar!
Evito um pequeno problema e acabo causando um estrago irreparável, mas quase sempre com a melhor das intenções, eu juro!
Aprendo com tudo que eu deixo de fazer, mas aprendo muito mais quando eu faço tudo errado (quase sempre, rsrs) só que eu me revolto com isso! ¬¬
Ainda assim eu tento fazer o melhor que posso, mesmo com todas as dificuldades encontradas pelo caminho. Isso me faz valorizar ainda mais minhas realizações!
Não bebo coca cola desde os 18 anos, um pouco antes de parar de consumir bebidas alcoólicas (que irônico, justamente na fase em que a maioria das pessoas começam!).
Adoro as teorias do Karl Marx, embora eu sinta atração por algumas criações do capitalismo...
Não curto a literatura do Jorge Amado (talvez eu não devesse ser baiana).
Sou fascinada pela Clarice Lispector e me identifico com toda sua introspecção...
Odeio músculos bem definidos (para que eles servem, afinal?)mas o tecido adiposo garante no mínimo um abraço caloroso!
Literatura me fascina!
Cálculos me destroem!
Sociologia e Antropologia me encantam.
Anatomia e Fisiologia me derrubam.
Por isso tenho dúvidas às vezes se estou no curso certo!rsrsrsrs
O silêncio nem sempre me conforta, mas eu sei bem conviver com ele (a solidão é uma companhia inseparável e eu a estimo tanto!)
Meus conselhos quase nunca servem para mim mesma, mas talvez sirva para alguém...
Eu não insisto, embora eu queira...
Às vezes vou à luta totalmente desarmada, levo comigo somente meus inúteis argumentos, uma pilha de livros e algumas frases sem fim...
Mas eu tento me sustentar na intuição, nos conselhos e, principalmente, nas experiências do passado, para que o presente seja de alguma forma, melhor que outrora.
Minha alma não é tão pequena quanto meu tamanho físico. Ela é resistente, não aceita os fatos como eles são, procura sempre mudar...não admite a falta de esperança e talvez seja por isso que eu creio tanto em Deus, porque n'Ele eu vejo um futuro melhor que pode ser utópico, surreal, contraditório, mas que seja exatamente como Ele quiser, desde que minhas atitudes sejam coerentes com o que digo, penso e faço...há quem acredite que felicidade é a harmonia entre esses fatores.
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário