segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ah querida infância...


A melhor parte de ser criança, além de não ter nenhuma preocupação, (exceto com as brincadeiras), é receber carinho, atenção, amor...e se isso vier dos pais, perfeito!
É por isso que sinto muita saudade da minha infânica,
de brincar e brigar com meu irmão...
de sair com papai e mamãe pegada pela mão...
de passar as férias na roça da minha avó...
de brincar na rua com os vizinhos...
de dormir ouvindo minha mãe contar histórias...
de tomar café da manhã preparado pelo meu pai...
ai...são tantas coisas que me fazem sentir saudade da minha querida infância, tantas coisas boas eu vivi e quando olho para as fotografias a vontade que tenho é de chorar, de saudade, de saber que foi bom, que foi a maior dádiva que Deus me deu!

Um comentário: