segunda-feira, 1 de novembro de 2010

se eu pudesse voltar no tempo...


Se eu pudesse voltar no tempo eu queria ter novamente a oportunidade de olhar nos olhos, de olhar pro sol, de olhar o que estava ao meu redor...

Se eu pudesse voltar no tempo queria poder escutar mais, ouvir a canção com mais calma, compreender melhor os conselhos...

Se eu pudesse voltar no tempo eu queria estar apreciando o por do sol, ao som do bolero de Ravel, à margem do rio Paraíba, na praia do Jacaré em João Pessoa!


Essa é a imagem perfeita para recordar o passado e sentir falta das coisas que eu deixei de fazer...

^^

3 comentários:

  1. amiga
    que lugar lindo esse da foto
    gostaria de estar num lugar deste

    ResponderExcluir
  2. Essa foto, de onde é?? Bolero de Ravel é uma boa pedida para essa paisagem... bjussssssss

    ResponderExcluir
  3. Essa foto foi feita em fevereiro de 2003...na praia do Jacaré, em João Pessoa - PB!^^

    ResponderExcluir