domingo, 7 de novembro de 2010

solteira há um ano!


365 dias sem dar satisfação!
sem ter medo de conhecer outras pessoas;
sem receio de sair com minha cunhada e meu irmão;
Sem ter de dar explicação;
sem pedir permissão;
sem ter atenção;
sem dar atenção;
sem fazer ligação;
sem receber ligação.
12 meses se passaram
minhas vontades mudaram;
meus desejos se transformaram;
meus risos transbordaram;
e as lágrimas secaram;
as preocupações sessaram
e alguns sonhos se concretizaram.
Há um ano eu não preciso ter a responsabilidade de dizer pra onde vou, com quem vou, e em que horas voltarei.
Há um ano eu tenho responsabilidades bem mais interessantes que ter de me expliciar o tempo todo para o namorado.
Sim, às vezes eu fico carente, mas me refugio nos livros, nos artigos, nas fotografias, nos textos, nas músicas, na atenção dos meus alunos, na sabedoria dos meus professores, no aconchego dos meus pais...
Há um ano eu tenho descoberto que é possível ser feliz...sendo solteira!
\o/

3 comentários:

  1. amiga eu me sinto sozinho sem uma companheira
    preciso das pessoas e de alguém para compainha
    mas mesmo assim faço igual a vc
    procuro viver e ser feliz com a vida de solteiro
    e naum ficar triste, solteiro mas naum sozinho kkkkkk
    se surgir alguém vou fundo e sem medo
    mas se naum nao vou deixar de ser feliz
    boa reflexao
    a sua
    depois veja meu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  2. As vezes a solidão nos ajudar a crescer sem medo de ser feliz!pois solteiros somos por opção,em busca dos objetivos traçados pelo destino!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário de vocês!!! É muito bom ter o apoio e companhia de vocês!!! Saudades!!! ^^

    ResponderExcluir