quinta-feira, 28 de outubro de 2010

azar no amor...

No início a culpa era da imaturidade, da inexperiência e irresponsabilidade.
Depois foi por causa de traição...
Dai eu levei um tempão achando que o interessante era não cultivar sentimentos amorosos por ninguém, passei a enxergar as pessoas mais como uma circunstância que como um recado dos deuses.
Até conhecer uma pessoa ideal, mas o ideal só existe na imaginação, mas a culpa não foi do pensamento, mas dos comportamentos: ciúme, exigências, imposições. Pra quem ama a liberdade isso é o mesmo que aprisionar numa jaula e jogá-la no fundo do oceano.
Eu realmente acredito que não existe o amor, pelo menos, não para mim. Sorte no trabalho...azar no amor: distância, timidez, ocupações, curtição... agora são esses os culpados para que eu perceba que amor só existe na novela, só nos filmes, só para menos de 5% da população (seria muita pretensão da minha parte querer fazer parte desse número ínfimo).
Mas tudo bem, eu vou jogar naquilo que eu sei que tenho condições de ganhar: no trabalho, nos estudos, nos negócios e o amor...ah deixa que os 95% restantes corram atrás.
"Tanta gente que eu conheci
Não me encontrei só me perdi"
(Biquini Cavadão)

3 comentários:

  1. Eu nem sei o que dizer. Talvez esteja no mesmo barco que você, my best. E por achar que o amor existia para mim, fui fundo nessa aventura, sem armaduras ,escudo, qualquer mínima proteção. E o resultado? Se perceber de joelhos diante de quem não merece o amor. Nosso maior temor é perder o amor próprio, mas não nos damos conta de que quando nos apaixonamos, essa é a primeira perda. E depois daí, é difícil recuperar...
    Um dia eu ainda vou descobrir no que posso jogar... mas agora sei que não é o amor.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É Dri, a respeito disso o que posso te dizer foi um pensamento que me ocorreu um tempo mais ou menos assim: o que existe são pessoas que nos são convenientes por um certo tempo, amor nos dias de hoje depende de um esforço e de uma entrega que muitos são incapazes de fazer, principalmente eles... mas mudando de assunto...Oh minha flor, xuxuzinha, vc é um amor Dri, vc sabe que adoro vc minha pequena, vc é uma das coisas mais lindas que moram em meu coração, saudade infinita de tu flor!

    ResponderExcluir
  3. "Tanta gente que eu conheci
    Não me encontrei só me perdi"
    (Biquini Cavadão)
    Que pena que o destino nos separou,foram momentos maravilhosos que vivi com vc em tao pouco tempo!mais que sempre será lembrado nas nossas memorias,a distancia separa mais nao destroi o sentimento guardado em nossos coraçoes!é como aquele ditado: agente perde a batalha mais nao a guerra!espero que um dia ainda possamos viver juntos grandes descobertas de nossas vidas.

    ResponderExcluir