sexta-feira, 22 de outubro de 2010

nota é o que importa!

De nada adiantou...
os congressos que participei;
os trabalhos que apresentei;
os testes de seleção que passei;
as ideias inovadoras que pensei;
tudo isso foi inútil...
Porque na verdade, o que importa mesmo são as notas que tirei.
E dai se eu sei debater algum assunto relacionado à sociologia, antropologia ou psicologia?
Se eu não souber/entender as questões relacionadas à Fisiologia do Exercício de nada adianta.
=[
Sendo assim, o que me resta é estudar, decorar e ter todos os conceitos fisiologicamente falando, na ponta da língua. Depois, alguns teóricos me dizem que é preciso analisar o ser humano em todas as suas dimensões, não apenas como um ser biologicamente ativo. Parece até engraçado essa controvérsia, mas a verdade é que, se eu não tiver boas notas, de nada vai ter valido os contatos que fiz, os artigos que escrevi, as experiências que vivi...
:(

3 comentários:

  1. Amiga.
    Vc é muito mais que uma prova de fisiologia e lembre-se, se voçe não for maior que o gigante com certeza ele te vencerá, mas se voçê for maior que ele não terá pra ninguem.
    beijos guel biuriful.

    ResponderExcluir
  2. a injustiça mora ao lado, fazendo com que descartemos cada vez mais o contato em função dos papéis, os métodos são tão cruéis, por isso não me adaptei...

    ResponderExcluir
  3. ninguem se define pela nota de uma prova
    vc é mais do que notas amiga
    pode ter certeza

    ResponderExcluir