sábado, 16 de outubro de 2010

meus textos.


Antes de dormir;
Antes de fugir;
Antes de agir...
Depois de sair;
Depois de sentir;
Depois de definir...
Meus textos já estão prontos. Cada palavra no seu devido lugar, à espera do momento de se materializar. Meus textos já estão formados, embora inacabados, embora guardados, embora meio desajustados, mas já elaborados em minha mente.
Ás vezes falta tempo, às vezes falta disposição, às vezes falta um local, uma folha de papel, um lápis...só não falta imaginação. Para cada situação há uma criação de um texto, de uma reflexão, de uma análise, de uma crítica...todos minuciosamente organizados em minha memória, porém nem sempre reproduzidos à risca no plano abstrato, ainda que as ideias permaneçam intactas. De qualquer forma, eles são idealizados antes de dormir, antes de fugir, antes de agir, depois de sair, depois de sentir, depois de definir...meus textos estão todos prontos para existir!^^

Um comentário:

  1. lindo texto gata, falou exatamente tudo que deveria ser dito a respeito de textos e do processo de criação, parabéns, bjux

    ResponderExcluir